JFK Terminal 4, partidas, varejo Hall East - Jamaica NY.
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E a Ordem Executiva 11110.
Da chamada final, vol. 15, No.6, em 17 de janeiro de 1996.
Em 4 de junho de 1963, uma tentativa pouco conhecida foi feita para tirar o poder do Federal Reserve Bank de emprestar dinheiro ao governo a juros. Naquele dia, o presidente John F. Kennedy assinou a Ordem Executiva No. 11110, que devolveu ao governo dos EUA o poder de emitir moeda, sem passar pelo Federal Reserve. A ordem de Kennedy deu ao Tesouro o poder de "emitir certificados de prata contra qualquer lingote de prata, prata ou dólares de prata padrão do Tesouro". Isso significava que, para cada grama de prata no cofre do Tesouro dos EUA, o governo poderia introduzir dinheiro novo em circulação. Ao todo, Kennedy trouxe quase US $ 4,3 bilhões em notas dos EUA em circulação. As ramificações deste projeto de lei são enormes.
Com o golpe de uma caneta, Kennedy estava a caminho de colocar o Federal Reserve Bank de Nova York fora dos negócios. Se um número suficiente desses certificados de prata entrassem em circulação, eles teriam eliminado a demanda por títulos da Reserva Federal. Isso ocorre porque os certificados de prata são apoiados por prata e as notas da Reserva Federal não são apoiadas por nada. A Ordem Executiva 11110 poderia ter impedido que a dívida nacional atingisse seu nível atual, porque daria ao governo a capacidade de pagar sua dívida sem ir ao Federal Reserve e cobrar juros para criar o novo dinheiro. A Ordem Executiva 11110 deu aos EUA a capacidade de criar seu próprio dinheiro com o apoio da prata.
Depois que Kennedy foi assassinado apenas cinco meses depois, nenhum outro certificado de prata foi emitido. A chamada final aprendeu que a ordem executiva nunca foi revogada por nenhum presidente dos EUA por meio de uma ordem executiva e ainda é válida. Por que então nenhum presidente a utilizou? Praticamente todos os quase US $ 6 trilhões em dívidas foram criados desde 1963, e se um presidente dos EUA tivesse utilizado a Ordem Executiva 11110, a dívida estaria longe do nível atual. Talvez o assassinato de JFK tenha sido um aviso para os futuros presidentes que pensariam em eliminar a dívida dos EUA, eliminando o controle do Federal Reserve sobre a criação de dinheiro. Kennedy desafiou o governo do dinheiro desafiando os dois veículos mais bem-sucedidos que já foram usados para aumentar a dívida - a guerra e a criação de dinheiro por um banco central de propriedade privada. Seus esforços para ter todas as tropas fora do Vietnã em 1965 e a Ordem Executiva 11110 teriam severamente cortado os lucros e o controle do establishment bancário de Nova York. À medida que a dívida dos Estados Unidos atinge níveis insuportáveis e surge um conflito na Bósnia que aumentará ainda mais a dívida dos Estados Unidos, será forçoso perguntar se o presidente Clinton terá a coragem de considerar o uso da Ordem Executiva 11110 e, se estiver disposto a pagar o preço final por fazendo isso?
Ordem Executiva 11110 ALTERAÇÃO DO PEDIDO EXECUTIVO Nº. 10289.
Conforme alterado, relativo ao desempenho de certas funções que afetam o departamento do Tesouro.
Em virtude da autoridade que me é conferida pela seção 301 do título 3 do Código dos Estados Unidos, ela é ordenada da seguinte maneira:
Seção 1. O Decreto Presidencial No. 10289 de 19 de setembro de 1951, conforme emendado, é por
Ao aditar, no final do n. º 1, o seguinte parágrafo j):
(j) A autoridade conferida ao Presidente pelo parágrafo (b) da seção 43 da Lei de 12 de maio de 1933, conforme emendada (31 USC821 (b)), para emitir certificados de prata contra qualquer lingote de prata, prata ou padrão os dólares de prata no Tesouro não detinham então o resgate de quaisquer certificados de prata em circulação, para prescrever a denominação de tais certificados de prata e para cunhar dólares de prata padrão e moeda de prata subsidiária para seu resgate.
Por referência às alíneas b) ec) do n. º 2.
Sec. 2. As emendas feitas por este Pedido não afetarão qualquer ato feito, ou qualquer direito resultante ou acumulado ou qualquer processo ou procedimento que tenha sido iniciado em qualquer causa civil ou criminal antes da data deste Pedido, mas todas essas responsabilidades continuarão e poderão ser aplicada como se as referidas alterações não tivessem sido feitas.
John F. Kennedy A Casa Branca, 4 de junho de 1963.
É claro que o fato de JFK e Lincoln terem encontrado o mesmo fim é mera coincidência.
A política monetária de Abraham Lincoln, 1865 (página 91 do documento 23 do Senado).
O dinheiro é a criatura da lei e a criação da questão original do dinheiro deve ser mantida como o monopólio exclusivo do governo nacional.
O dinheiro não possui nenhum valor para o Estado além daquele dado a ele pela circulação.
O capital tem seu lugar adequado e tem direito a toda proteção. O salário dos homens deve ser reconhecido na estrutura e na ordem social como mais importante que o salário do dinheiro.
Nenhum dever é mais imperativo para o Governo do que o dever que o País tem de fornecer-lhes uma moeda sólida e uniforme e de regular a circulação do meio de troca, de modo que o trabalho seja protegido de uma moeda viciosa e o comércio seja facilitado por trocas baratas e seguras.
A oferta disponível de Ouro e Prata sendo totalmente inadequada para permitir a emissão de moedas de valor intrínseco ou moeda de papel conversível em moeda no volume necessário para atender às necessidades do Povo, alguma outra base para a emissão de moeda deve ser desenvolvida, e alguns meios diferentes do da convertibilidade em moeda devem ser desenvolvidos para evitar flutuações indevidas no valor do papel-moeda ou qualquer outro substituto do dinheiro de valor intrínseco que possa entrar em uso.
As necessidades monetárias de números crescentes de pessoas que avançam em direção a padrões de vida mais altos podem e devem ser atendidas pelo governo. Tais necessidades podem ser atendidas pela emissão de Moeda Nacional e Crédito através da operação de um sistema bancário nacional. A circulação de um meio de câmbio emitido e respaldado pelo Governo pode ser devidamente regulada e a redundância de emissão evitada pela retirada de circulação de tais valores. como pode ser necessário por Tributação, Redeposit e outros. O governo tem o poder de regular a moeda e o crédito da nação.
O governo deve ficar atrás de sua moeda e crédito e dos depósitos bancários da nação. Nenhum indivíduo deve sofrer uma perda de dinheiro através de depreciação ou moeda inflada ou falência do Banco.
Governo que detém o poder de criar e emitir moeda e creditas e gozar do direito de retirar moeda e crédito da circulação por Tributação e, por outro lado, não precisa e não deve emprestar capital a juros como forma de financiamento do trabalho governamental e da empresa pública. O governo deve criar, emitir e distribuir toda a moeda e o crédito necessários para satisfazer o poder de compra do governo e o poder de compra dos consumidores. O privilégio de criar e emitir dinheiro não é apenas a suprema prerrogativa do governo, mas é a maior oportunidade criativa do governo.
Pela adoção destes princípios, a vontade sentida por muito tempo por um meio uniforme será satisfeita. Os contribuintes serão poupados imensas somas de interesse, descontos e trocas. O financiamento de todas as empresas públicas, a manutenção de um governo estável e o progresso ordenado, e a conduta do Tesouro, tornar-se-ão questões de administração prática. As pessoas podem e serão fornecidas com uma moeda tão segura quanto seu próprio governo. O dinheiro deixará de ser mestre e se tornará o servo da humanidade. A democracia subirá superior ao poder do dinheiro.
Algumas informações sobre o Federal Reserve O Federal Reserve, uma corporação privada Uma das preocupações mais comuns entre as pessoas que se empenham em qualquer esforço para reduzir seus impostos é, "Será que manter meu dinheiro prejudicará a capacidade do governo de pagar suas contas?" Como explicado no primeiro artigo desta série, o imposto retido na fonte moderno não paga, e não foi projetado para, serviços governamentais. O que ele faz é pagar pelo Sistema Federal de Reserva, de propriedade privada.
Black's Law Dictionary define o "Federal Reserve System" como, "Rede de doze bancos centrais a que pertencem a maioria dos bancos nacionais e aos quais os bancos estatutários podem pertencer. Regras de associação requerem investimento de estoque e reservas mínimas. & Quot;
Os bancos privados são proprietários do estoque do Fed. Isto foi explicado em mais detalhe no caso de Lewis v. United States, Reporter Federal, 2nd Series, vol. 680, páginas 1239, 1241 (1982), onde o tribunal disse:
Cada Banco da Reserva Federal é uma corporação separada de propriedade de bancos comerciais em sua região. Os bancos comerciais detentores de ações elegem dois terços dos nove membros do conselho de administração do Banco.
Da mesma forma, os bancos da Reserva Federal, embora fortemente regulamentados, são controlados localmente por seus bancos membros. Olhando novamente para o Black Law Dictionary, descobrimos que esses bancos privados realmente emitem dinheiro:
Lei da Reserva Federal. Lei que criou bancos do Federal Reserve que atuam como agentes na manutenção de reservas monetárias, emitindo dinheiro na forma de notas bancárias, emprestando dinheiro a bancos e supervisionando bancos. Administrado pelo Federal Reserve Board (q. v.).
Os bancos do FED, que são de propriedade privada, na verdade emitem, isto é, criam o dinheiro que usamos. Em 1964, o Comitê de Bancos e Moedas da Câmara, Subcomitê de Finanças Domésticas, na segunda sessão do 88º Congresso, publicou um estudo intitulado Fatos sobre o Dinheiro, que contém uma boa descrição do que é o FED:
O Federal Reserve é uma máquina de fazer dinheiro total. Ele pode emitir dinheiro ou cheques. E nunca tem um problema em fazer seus cheques bons porque pode obter as notas de $ 5 e $ 10 necessárias para cobrir seu cheque simplesmente pedindo ao Departamento de Gravura do Departamento do Tesouro para imprimi-los.
Como todos sabemos, qualquer um que tenha muito dinheiro tem muito poder. Agora imagine um grupo de pessoas que tem o poder de criar dinheiro. Imagine o poder que essas pessoas teriam. Isso é o que o Fed é.
Nenhum homem fez mais para expor o poder do Fed do que Louis T. McFadden, que era o presidente do Comitê Bancário da Câmara nos anos 1930. Constantemente apontando que as questões monetárias não deveriam ser partidárias, ele criticou os governos de Herbert Hoover e Franklin Roosevelt. Ao descrever o Fed, ele observou no Registro do Congresso, nas páginas 1295 e 1296 da Câmara, em 10 de junho de 1932, que:
Sr. Presidente, temos neste país uma das instituições mais corruptas que o mundo já conheceu. Refiro-me ao Conselho da Reserva Federal e aos bancos da reserva federal. O Conselho da Reserva Federal, um órgão do governo, enganou o governo dos Estados Unidos e o povo dos Estados Unidos com dinheiro suficiente para pagar a dívida nacional. As depredações e as iniqüidades do Federal Reserve Board e dos bancos de reserva federais agindo em conjunto custaram a esse país dinheiro suficiente para pagar a dívida nacional várias vezes. Esta instituição do mal empobreceu e arruinou o povo dos Estados Unidos; faliu e praticamente faliu o nosso governo. Isso foi feito através da má administração daquela lei pela qual o Federal Reserve Board, e pelas práticas corruptas dos abutres endinheirados que o controlam.
Algumas pessoas pensam que os bancos da reserva federal são instituições do governo dos Estados Unidos. Eles não são instituições governamentais. São monopólios de crédito privado que atacam o povo dos Estados Unidos em benefício de si e de seus clientes estrangeiros; especuladores e vigaristas estrangeiros e domésticos; e emprestadores de dinheiro ricos e predatórios. Naquela tripulação escura de piratas financeiros, há aqueles que cortam a garganta de um homem para tirar um dólar do bolso; há aqueles que enviam dinheiro aos Estados para comprar votos para controlar nossa legislação; e há aqueles que mantêm uma propaganda internacional com o propósito de nos enganar e de nos seduzir na concessão de novas concessões que lhes permitirão encobrir seus erros passados e colocar novamente em movimento sua gigantesca sucessão de crimes. Esses 12 monopólios de crédito privado foram enganosamente e deslealmente impingidos a este país por banqueiros que vieram da Europa e que nos retribuíram pela nossa hospitalidade ao minar nossas instituições americanas.
O Fed basicamente funciona assim: o governo concedeu seu poder para criar dinheiro para os bancos do Fed. Eles criam dinheiro, depois o emprestam de volta ao governo, cobrando juros. O governo cobra impostos de renda para pagar os juros da dívida. Nesse ponto, é interessante notar que o ato da Reserva Federal e a décima sexta emenda, que deu ao congresso o poder de cobrar impostos sobre a renda, foram ambos aprovados em 1913. O incrível poder do Fed sobre a economia é universalmente admitido. Algumas pessoas, especialmente nas comunidades bancárias e acadêmicas, até a apoiam. Por outro lado, há aqueles, tanto no passado como no presente, que falam contra ele. Um desses homens era o presidente John F. Kennedy. Seus esforços foram detalhados no livro de Jim Marrs de 1990, Crossfire:
Outro aspecto negligenciado da tentativa de Kennedy de reformar a sociedade americana envolve dinheiro. Kennedy aparentemente argumentou que, retornando à constituição, que afirma que apenas o congresso deve cunhar e regular o dinheiro, a crescente dívida nacional poderia ser reduzida ao não pagar juros aos banqueiros do Sistema da Reserva Federal, que imprimem dinheiro em papel e emprestam ao banco. governo em juros. Ele se mudou nesta área em 4 de junho de 1963, assinando a Ordem Executiva 11.110 que exigia a emissão de US $ 4.292.893.815 em Notas dos Estados Unidos através do Tesouro dos EUA, em vez do tradicional Sistema de Reserva Federal. Nesse mesmo dia, Kennedy assinou uma lei alterando o apoio de uma e duas notas de dólar de prata para ouro, adicionando força à moeda enfraquecida dos EUA.
O controlador da moeda de Kennedy, James J. Saxon, esteve em desacordo com o poderoso Federal Reserve Board por algum tempo, encorajando investimentos mais amplos e emprestando poderes para os bancos que não faziam parte do sistema do Federal Reserve. A Saxon também havia decidido que os bancos não-reserva poderiam subscrever títulos obrigatórios gerais estaduais e municipais, enfraquecendo novamente os bancos dominantes do Federal Reserve.
Um número de "contas Kennedy" foram de fato emitidos - o autor tem uma nota de cinco dólares em sua posse com o cabeçalho "United States Note". - mas foram rapidamente retirados após a morte de Kennedy. De acordo com informações da Biblioteca do Controlador da Moeda, a Ordem Executiva 11.110 permanece em vigor hoje, embora sucessivas administrações começando com a do Presidente Lyndon Johnson aparentemente a tenham simplesmente ignorado e voltado à prática de pagar juros sobre as notas da Reserva Federal. Hoje continuamos a usar as Notas da Reserva Federal, e o déficit está em alta de todos os tempos.
A questão é que os impostos do IRS que você paga não são usados para serviços governamentais. Não vai prejudicar você ou a nação, legalmente reduzir ou eliminar o seu passivo fiscal.
Taxas de Câmbio JFK NYC - Rome Forum.
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Eu estou indo para a Itália em breve. As taxas de câmbio no aeroporto JFK são razoáveis? ou as comissões são muito altas?
NUNCA use cabines de câmbio nos aeroportos !! As taxas são sempre terríveis !!
Utilize o seu cartão ATM para sacar euros quando chegar à Itália.
Verifique com o seu banco para ver o que eles cobram por retiradas estrangeiras.
Certifique-se de informar ao seu banco que você está viajando (tanto o banco do seu caixa eletrônico quanto os cartões de crédito)
Siga o conselho do Riffsmom.
Além disso, descubra o limite do seu cartão de caixa eletrônico para saber quanto você pode sacar diariamente.
Vá para o site do seu cartão e encontre as & quot; locations & quot; seção.
Insira o endereço do hotel e encontre os caixas eletrônicos mais próximos que estão vinculados ao seu cartão. Se possível, imprima o mapa e leve-o consigo.
Se você quiser ter alguns euros na mão quando você chegar, vá ao seu banco local e peça-lhes alguns para você.
O PIOR lugar para trocar moeda em qualquer cidade, em qualquer país, em qualquer continente é em uma loja de câmbio de aeroporto. Eu vi e ouvi falar dessas lojas cobrando até 75% em taxas e comissões acima da taxa interbancária declarada. E ao retornar de outro país com sobras de libras, euros ou o que quer que seja, não vá lá para sacar também. É tão ruim quanto A menos que você tenha um pouco de sobra, guarde-o como uma lembrança. Eu costumo tentar gastar qualquer sobra que eu tenho nas lojas duty free antes de embarcar no avião.
Não é uma má ideia ter uma pequena quantia de euros em mãos no primeiro dia. O melhor lugar para obtê-los é no seu banco. Se o seu banco é pequeno, você pode ter que encomendá-los com antecedência. Se é tarde demais, eu mudaria $ 100 no seu aeroporto de partida. É verdade que você não obterá uma boa taxa, mas em uma quantia pequena como $ 100, a diferença nas taxas de câmbio não vai quebrar você.
Quando estiver na Itália, use seu cartão de caixa eletrônico para sacar euros de um caixa eletrônico. Além disso, use seu cartão de crédito o máximo possível, tomando cuidado para não usá-lo em locais com pouco buraco na parede e mantê-lo à vista.
Aeroporto ATM New York Kennedy (JFK), Bancos & amp; Moeda.
Serviços bancários / ATM no aeroporto de Nova York Kennedy JFK.
Terminal 1 - chegadas West & amp; Partidas a oeste; Praça de alimentação; e nas portas 3, 4.
Terminal 3 - Área de desembarque A e portões 1-7.
Terminal 4 - pré-segurança às chegadas e amp; Partidas, Mezanino Leste & amp; Oeste; postar segurança nos portões A2, B22.
Terminal 5 - Os caixas eletrônicos Chase estão nas partidas de pré-segurança e nos portões 6, 7, 10, 12 & amp; 23
Terminais 7 e amp; 8: caixas eletrônicos Travelex.
Troca de moeda no aeroporto de New York Kennedy JFK.
Terminal 1 - nas chegadas leel West & amp; no nível dos Departours, W Concourse, portões 1-3.
Terminal 2 - perto do portão 61 - tel. 718-553-2902.
Terminal 4 - no lobby de chegadas antes da segurança; no pós-segurança nos portões A4, B22, B32, & amp; Retail Halls East & amp; Oeste, & amp; no Marketplace - tel. 718-656-1802.
Terminal 5 - no mercado pós-segurança.
Terminal 7 - nos portões 1-2, área de desembarque & amp; Praça de alimentação; Os caixas eletrônicos da Travelex estão na área de desembarque; perto do posto de segurança, e pós-segurança na praça de alimentação, & amp; portões 1-2 - tel. 718-656-4110.
Terminal 8 - no nível de desembarque, no corredor para o saguão C; e nos portões 4 & amp; 8
E a Ordem Executiva 11110.
Da chamada final, vol. 15, No.6, em 17 de janeiro de 1996.
Em 4 de junho de 1963, uma tentativa pouco conhecida foi feita para tirar o poder do Federal Reserve Bank de emprestar dinheiro ao governo a juros. Naquele dia, o presidente John F. Kennedy assinou a Ordem Executiva No. 11110, que devolveu ao governo dos EUA o poder de emitir moeda, sem passar pelo Federal Reserve. A ordem de Kennedy deu ao Tesouro o poder de "emitir certificados de prata contra qualquer lingote de prata, prata ou dólares de prata padrão do Tesouro". Isso significava que, para cada grama de prata no cofre do Tesouro dos EUA, o governo poderia introduzir dinheiro novo em circulação. Ao todo, Kennedy trouxe quase US $ 4,3 bilhões em notas dos EUA em circulação. As ramificações deste projeto de lei são enormes.
Com o golpe de uma caneta, Kennedy estava a caminho de colocar o Federal Reserve Bank de Nova York fora dos negócios. Se um número suficiente desses certificados de prata entrassem em circulação, eles teriam eliminado a demanda por títulos da Reserva Federal. Isso ocorre porque os certificados de prata são apoiados por prata e as notas da Reserva Federal não são apoiados por nada. A Ordem Executiva 11110 poderia ter impedido que a dívida nacional atingisse seu nível atual, porque daria ao governo a capacidade de pagar sua dívida sem ir ao Federal Reserve e cobrar juros para criar o novo dinheiro. A Ordem Executiva 11110 deu aos EUA a capacidade de criar seu próprio dinheiro com o apoio da prata.
Depois que Kennedy foi assassinado apenas cinco meses depois, nenhum outro certificado de prata foi emitido. A chamada final aprendeu que a ordem executiva nunca foi revogada por nenhum presidente dos EUA por meio de uma ordem executiva e ainda é válida. Por que então nenhum presidente a utilizou? Praticamente todos os quase US $ 6 trilhões em dívidas foram criados desde 1963, e se um presidente dos EUA tivesse utilizado a Ordem Executiva 11110, a dívida estaria longe do nível atual. Talvez o assassinato de JFK tenha sido um aviso para os futuros presidentes que pensariam em eliminar a dívida dos EUA, eliminando o controle do Federal Reserve sobre a criação de dinheiro. Kennedy desafiou o governo do dinheiro desafiando os dois veículos mais bem-sucedidos que já foram usados para aumentar a dívida - a guerra e a criação de dinheiro por um banco central de propriedade privada. Seus esforços para ter todas as tropas fora do Vietnã em 1965 e a Ordem Executiva 11110 teriam severamente cortado os lucros e o controle do establishment bancário de Nova York. À medida que a dívida dos Estados Unidos atinge níveis insuportáveis e surge um conflito na Bósnia que aumentará ainda mais a dívida dos Estados Unidos, será forçoso perguntar se o presidente Clinton terá a coragem de considerar o uso da Ordem Executiva 11110 e, se estiver disposto a pagar o preço final por fazendo isso?
Ordem Executiva 11110 ALTERAÇÃO DO PEDIDO EXECUTIVO Nº. 10289.
Conforme alterado, relativo ao desempenho de certas funções que afetam o departamento do Tesouro.
Em virtude da autoridade que me é conferida pela seção 301 do título 3 do Código dos Estados Unidos, ela é ordenada da seguinte maneira:
Seção 1. O Decreto Presidencial No. 10289 de 19 de setembro de 1951, conforme emendado, é por
Ao aditar, no final do n. º 1, o seguinte parágrafo j):
(j) A autoridade conferida ao Presidente pelo parágrafo (b) da seção 43 da Lei de 12 de maio de 1933, conforme emendada (31 USC821 (b)), para emitir certificados de prata contra qualquer lingote de prata, prata ou padrão os dólares de prata no Tesouro não detinham então o resgate de quaisquer certificados de prata em circulação, para prescrever a denominação de tais certificados de prata e para cunhar dólares de prata padrão e moeda de prata subsidiária para seu resgate.
Por referência às alíneas b) ec) do n. º 2.
Sec. 2. As emendas feitas por este Pedido não afetarão qualquer ato feito, ou qualquer direito resultante ou acumulado ou qualquer processo ou procedimento que tenha sido iniciado em qualquer causa civil ou criminal antes da data deste Pedido, mas todas essas responsabilidades continuarão e poderão ser aplicada como se as referidas alterações não tivessem sido feitas.
John F. Kennedy A Casa Branca, 4 de junho de 1963.
É claro que o fato de JFK e Lincoln terem encontrado o mesmo fim é mera coincidência.
A política monetária de Abraham Lincoln, 1865 (página 91 do documento 23 do Senado)
O dinheiro é a criatura da lei e a criação da questão original do dinheiro deve ser mantida como o monopólio exclusivo do governo nacional.
O dinheiro não possui nenhum valor para o Estado além daquele dado a ele pela circulação.
O capital tem seu lugar adequado e tem direito a toda proteção. O salário dos homens deve ser reconhecido na estrutura e na ordem social como mais importante que o salário do dinheiro.
Nenhum dever é mais imperativo para o Governo do que o dever que o País tem de fornecer-lhes uma moeda sólida e uniforme e de regular a circulação do meio de troca, de modo que o trabalho seja protegido de uma moeda viciosa e o comércio seja facilitado por trocas baratas e seguras.
A oferta disponível de Ouro e Prata sendo totalmente inadequada para permitir a emissão de moedas de valor intrínseco ou moeda de papel conversível em moeda no volume necessário para atender às necessidades do Povo, alguma outra base para a emissão de moeda deve ser desenvolvida, e alguns meios diferentes do da convertibilidade em moeda devem ser desenvolvidos para evitar flutuações indevidas no valor do papel-moeda ou qualquer outro substituto para o dinheiro de valor intrínseco que possa entrar em uso.
As necessidades monetárias de números crescentes de pessoas que avançam em direção a padrões de vida mais altos podem e devem ser atendidas pelo governo. Tais necessidades podem ser atendidas pela emissão de Moeda Nacional e Crédito através da operação de um sistema bancário nacional. A circulação de um meio de câmbio emitido e respaldado pelo Governo pode ser devidamente regulada e a redundância de emissão evitada pela retirada de circulação de tais valores. como pode ser necessário por Tributação, Redeposit e outros. O governo tem o poder de regular a moeda e o crédito da nação.
O governo deve ficar atrás de sua moeda e crédito e dos depósitos bancários da nação. Nenhum indivíduo deve sofrer uma perda de dinheiro através de depreciação ou moeda inflada ou falência do Banco.
Governo que detém o poder de criar e emitir moeda e creditas e gozar do direito de retirar moeda e crédito da circulação por Tributação e, por outro lado, não precisa e não deve emprestar capital a juros como forma de financiamento do trabalho governamental e da empresa pública. O governo deve criar, emitir e distribuir toda a moeda e o crédito necessários para satisfazer o poder de compra do governo e o poder de compra dos consumidores. O privilégio de criar e emitir dinheiro não é apenas a suprema prerrogativa do governo, mas é a maior oportunidade criativa do governo.
Pela adoção destes princípios, a vontade há muito sentida de um meio uniforme será satisfeita. Os contribuintes serão poupados imensas somas de interesse, descontos e trocas. O financiamento de todas as empresas públicas, a manutenção de um governo estável e o progresso ordenado, e a conduta do Tesouro, tornar-se-ão questões de administração prática. As pessoas podem e serão fornecidas com uma moeda tão segura quanto o seu próprio governo. O dinheiro deixará de ser mestre e se tornará o servo da humanidade. A democracia subirá superior ao poder do dinheiro.
Algumas informações sobre o Federal Reserve O Federal Reserve, uma corporação privada Uma das preocupações mais comuns entre as pessoas que se empenham em qualquer esforço para reduzir seus impostos é, "Será que manter meu dinheiro prejudicará a capacidade do governo de pagar suas contas?" Como explicado no primeiro artigo desta série, o imposto retido na fonte moderno não paga, e não foi projetado para, serviços governamentais. O que ele faz é pagar pelo Sistema Federal de Reserva, de propriedade privada.
Black's Law Dictionary define o "Federal Reserve System" como, "Rede de doze bancos centrais a que pertencem a maioria dos bancos nacionais e aos quais os bancos estatutários podem pertencer. Regras de associação requerem investimento de estoque e reservas mínimas. & Quot;
Os bancos privados são proprietários do estoque do Fed. Isto foi explicado em mais detalhe no caso de Lewis v. United States, Reporter Federal, 2nd Series, vol. 680, páginas 1239, 1241 (1982), onde o tribunal disse:
Cada Banco da Reserva Federal é uma corporação separada de propriedade de bancos comerciais em sua região. Os bancos comerciais detentores de ações elegem dois terços dos nove membros do conselho de administração do Banco.
Da mesma forma, os bancos da Reserva Federal, embora fortemente regulamentados, são controlados localmente por seus bancos membros. Olhando novamente para o Black Law Dictionary, descobrimos que esses bancos privados realmente emitem dinheiro:
Lei da Reserva Federal. Lei que criou bancos do Federal Reserve que atuam como agentes na manutenção de reservas monetárias, emitindo dinheiro na forma de notas bancárias, emprestando dinheiro a bancos e supervisionando bancos. Administrado pelo Federal Reserve Board (q. v.).
Os bancos do FED, que são de propriedade privada, na verdade emitem, isto é, criam o dinheiro que usamos. Em 1964, o Comitê de Bancos e Moedas da Câmara, Subcomitê de Finanças Domésticas, na segunda sessão do 88º Congresso, publicou um estudo intitulado Fatos sobre o Dinheiro, que contém uma boa descrição do que é o FED:
O Federal Reserve é uma máquina de fazer dinheiro total. Ele pode emitir dinheiro ou cheques. E nunca tem um problema em fazer seus cheques bons porque pode obter as notas de $ 5 e $ 10 necessárias para cobrir seu cheque simplesmente pedindo ao Departamento de Gravura do Departamento do Tesouro para imprimi-los.
Como todos sabemos, qualquer um que tenha muito dinheiro tem muito poder. Agora imagine um grupo de pessoas que tem o poder de criar dinheiro. Imagine o poder que essas pessoas teriam. Isso é o que o Fed é.
Nenhum homem fez mais para expor o poder do Fed do que Louis T. McFadden, que era o presidente do Comitê Bancário da Câmara nos anos 1930. Constantemente apontando que as questões monetárias não deveriam ser partidárias, ele criticou os governos de Herbert Hoover e Franklin Roosevelt. Ao descrever o Fed, ele observou no Registro do Congresso, nas páginas 1295 e 1296 da Câmara, em 10 de junho de 1932, que:
Sr. Presidente, temos neste país uma das instituições mais corruptas que o mundo já conheceu. Refiro-me ao Conselho da Reserva Federal e aos bancos da reserva federal. O Conselho da Reserva Federal, um órgão do governo, enganou o governo dos Estados Unidos e o povo dos Estados Unidos com dinheiro suficiente para pagar a dívida nacional. As depredações e as iniqüidades do Federal Reserve Board e dos bancos de reserva federais agindo em conjunto custaram a esse país dinheiro suficiente para pagar a dívida nacional várias vezes. Esta instituição do mal empobreceu e arruinou o povo dos Estados Unidos; faliu e praticamente faliu o nosso governo. Isso foi feito através da má administração daquela lei pela qual o Federal Reserve Board, e pelas práticas corruptas dos abutres endinheirados que o controlam.
Algumas pessoas pensam que os bancos da reserva federal são instituições do governo dos Estados Unidos. Eles não são instituições governamentais. São monopólios de crédito privado que atacam o povo dos Estados Unidos em benefício de si e de seus clientes estrangeiros; especuladores e vigaristas estrangeiros e domésticos; e emprestadores de dinheiro ricos e predatórios. Naquela tripulação escura de piratas financeiros, há aqueles que cortam a garganta de um homem para tirar um dólar do bolso; há aqueles que enviam dinheiro aos Estados para comprar votos para controlar nossa legislação; e há aqueles que mantêm uma propaganda internacional com o propósito de nos enganar e de nos seduzir na concessão de novas concessões que lhes permitirão encobrir seus erros passados e colocar de novo em movimento sua gigantesca sucessão de crimes. Esses 12 monopólios de crédito privado foram iludidos e deslealmente impingidos a este país por banqueiros que vieram da Europa e que nos retribuíram pela nossa hospitalidade ao minar nossas instituições americanas.
O Fed basicamente funciona assim: o governo concedeu seu poder para criar dinheiro para os bancos do Fed. Eles criam dinheiro, depois o emprestam de volta ao governo, cobrando juros. O governo cobra impostos de renda para pagar os juros da dívida. Neste ponto, é interessante notar que o ato da Reserva Federal e a décima sexta emenda, que deu ao congresso o poder de cobrar impostos de renda, foram ambos aprovados em 1913. O incrível poder do Fed sobre a economia é universalmente admitido. Algumas pessoas, especialmente nas comunidades bancárias e acadêmicas, até o apóiam. Por outro lado, há aqueles, tanto no passado como no presente, que falam contra ele. Um desses homens era o presidente John F. Kennedy. Seus esforços foram detalhados no livro de Jim Marrs de 1990, Crossfire:
Outro aspecto negligenciado da tentativa de Kennedy de reformar a sociedade americana envolve dinheiro. Kennedy aparentemente argumentou que, retornando à constituição, que afirma que somente o congresso deve cunhar e regular o dinheiro, a elevada dívida nacional poderia ser reduzida se não pagassem juros aos banqueiros do Sistema da Reserva Federal, que imprimem dinheiro em papel e emprestam ao banco. governo em juros. Ele se mudou nesta área em 4 de junho de 1963, assinando a Ordem Executiva 11.110 que exigia a emissão de US $ 4.292.893.815 em Notas dos Estados Unidos através do Tesouro dos EUA, em vez do tradicional Sistema de Reserva Federal. Nesse mesmo dia, Kennedy assinou uma lei alterando o apoio de uma e duas notas de dólar de prata para ouro, adicionando força à moeda enfraquecida dos EUA.
O controlador da moeda de Kennedy, James J. Saxon, esteve em desacordo com o poderoso Federal Reserve Board por algum tempo, encorajando investimentos mais amplos e emprestando poderes para os bancos que não faziam parte do sistema do Federal Reserve. A Saxon também havia decidido que os bancos não-reserva poderiam subscrever títulos obrigatórios gerais estaduais e locais, enfraquecendo novamente os bancos dominantes do Federal Reserve.
Um número de "contas Kennedy" foram de fato emitidos - o autor tem uma nota de cinco dólares em sua posse com o cabeçalho "United States Note". - mas foram rapidamente retirados após a morte de Kennedy. De acordo com informações da Biblioteca do Controlador da Moeda, a Ordem Executiva 11.110 permanece em vigor hoje, embora sucessivas administrações começando com a do Presidente Lyndon Johnson aparentemente a tenham simplesmente ignorado e voltado à prática de pagar juros sobre as notas da Reserva Federal. Hoje continuamos a usar as Notas da Reserva Federal, e o déficit está em alta de todos os tempos.
A questão é que os impostos do IRS que você paga não são usados para serviços governamentais. Não vai te machucar, ou a nação, legalmente reduzir ou eliminar o seu passivo fiscal.
Teorias da Conspiração (e outros mitos financeiros)
Mito # 9: O presidente Kennedy foi assassinado porque tentou usurpar o poder do Federal Reserve. Ordem executiva 11,110 prova isso. (Última atualização em 9/4/2000)
Ordem Executiva Presidencial 11.110 é bastante infame entre os fãs de conspiração. Jim Marrs, autor de Crossfire: The Plot that Killed Kennedy, escreve que a ordem instrui o secretário do Tesouro a emitir cerca de US $ 4,2 bilhões em certificados de prata como uma forma de moeda no lugar das Notas da Reserva Federal. 1 Escrito por John F. Kennedy, Marrs também especula que essa ordem era parte de um plano maior de Kennedy para reduzir a influência do Federal Reserve, dando ao Tesouro mais poder para emitir moeda. A ordem foi assinada em 4 de junho de 1963. Poucos meses depois, é claro, Kennedy foi morto, e os teóricos da conspiração levantam a hipótese de uma ligação entre o assassinato e E. O. 11,110. Eles argumentam que o Federal Reserve estava de alguma forma envolvido no assassinato para proteger seu poder sobre a política monetária.
The executive order modifies a pre-existing order issued by Harry Truman in 1951. E. O. 10,289 states "The Secretary of the Treasury is hereby designated and empowered to perform the following-described functions of the President without the approval, ratification, or other action of the President. " The order then lists tasks (a) through (h) which the Treasurer can now do without bothering the President. None of the powers assigned to the Treasury in E. O. 10,289 relate to money or to monetary policy. Kennedy's E. O. 11,110 then instructs that.
SECTION 1. Executive Order No. 10289 of September 9, 1951, as amended, is hereby further amended (a) By adding at the end of paragraph 1 thereof the following subparagraph (j):
'(j) The authority vested in the President by paragraph (b) of section 43 of the Act of May 12, 1933, as amended (31 U. S.C. 821(b)), to issue silver certificates against any silver bullion, silver, or standard silver dollars in the Treasury not then held for redemption of an outstanding silver certificates, to prescribe the denominations of such silver certificates, and to coin standard silver dollars and subsidiary silver currency for their redemption,' and (b) By revoking subparagraphs (b) and (c) of paragraph 2 thereof. SECTION 2. The amendments made by this Order shall not affect any act done, or any right accruing or accrued or any suit or proceeding had or commenced in any civil or criminal cause prior to the date of this Order but all such liabilities shall continue anymay be enforced as if said amendments had not been made. John F. Kennedy, THE WHITE HOUSE, June 4, 1963. To understand exactly what Kennedy's order was trying to do, we must understand the purpose of the legislation which gave the order its underlying authority. The Agricultural Adjustment Act of 1933 (ch. 25, 48 Stat 51) to which Kennedy refers permits the President to issue silver certificates in various denominations (mostly $1, $2, $5, and $10) and in any total volume so long as the Treasury has enough silver on hand to redeem the certificates for a specific quantity and fineness of silver and that the total volume of such currency does not exceed $3 billion. The Silver Purchase Act of 1934 (ch. 674,48 Stat 1178) also grants this power to the Treasury Secretary subject to similar limitations. Nowhere in the text of the order is a quantity of money mentioned, so it is unclear how Marrs arrived at his $4.2 billion figure. Moreover, the President could not have authorized such a large issue because it would have exceeded the statutory limit. 2
As economic activity grew in the fifties and sixties, the public demand for low denomination currency grew, increasing the Treasury's need for silver to back additional certificate issues and to mint new coins (dimes, quarters, half-dollars). However, during the late fifties the price of silver began to rise and reached the point that the market value of the silver contained in the coins and backing the certificates was greater than the face value of the money itself. 2
To conserve the Treasury's silver needs, the Silver Purchase Act and related measures were repealed by Congress in 1963 with Public Law 88-36 . Following the repeal, only the President could authorize new silver certificate issues, and no longer the Treasury Secretary. The law, signed by Kennedy himself, also permits the Federal Reserve to issue small denomination bills to replace the outgoing silver certificates (prior to the act, the Fed could only issue Federal Reserve Notes in larger denominations). The Treasury's shrinking silver stock could then be used to mint coins only and not have to back currency. The repeal left only the President with the authority to issue silver certificates, however it did permit him to delegate this authority. E. O. 11,110 does this by transferring the authority from the President to the Treasury.
E. O. 11,110 did not create authority to issue new silver certificates, it only affected who could give the order. The purpose of the order was to facilitate the reduction of certificates in circulation, not to increase them. In October 1964 the Treasury ceased issuing them entirely. The Coinage Act of 1965 (PL 89-81) ended the practice of using silver in most U. S. coins, and in 1968 Congress ended the redeemability of silver certificates (PL 90-29). E. O. 11,110 was never reversed by President Johnson and remained on the books until 1987 when there was a general cleaning-up of executive orders (E. O. 12,608, 9/9/87). However, by this time the remaining legislative authority behind E. O. 11,110 had been repealed by Congress with PL 97-258 in 1982. 2.
In summary, E. O. 11,110 did not create new authority to issue additional silver certificates. In fact, its intention was to ease the process for their removal so that small denomination Federal Reserve Notes could replace them in accordance with a law Kennedy himself signed. If Kennedy had really sought to reduce Federal Reserve power, then why did he sign a bill that gave the Fed still more power?
Marrs also makes some other factual errors in his conspiracy tale that suggest he is not very familiar with the Federal Reserve or the financial system. He writes that a source of tension between the Federal Reserve and the Kennedy Administration was the Treasury's desire to allow banks to underwrite state and local government bonds, thereby weakening the "dominant" Federal Reserve banks. However, such a move, which was later permitted by Congress, would not have affected the Federal Reserve system because it had never been involved in underwriting bond issues. Marrs also claims that Kennedy signed a bill that changed the backing of small denomination currency from silver to gold to "add strength to the weakened U. S. currency." This is completely false. U. S. currency has not been on the gold standard since 1934, and silver certificates, as their name suggests, had never been redeemable in anything but silver. In addition, U. S. currency was not "weak" during Kennedy's time: There had not been any significant inflation since the late forties, and the exchange rate value of the dollar was fixed according to the Bretton Woods agreement.
In the introduction to his book, Marrs advises the reader not to trust his book. This appears to be good advice.
1. Marrs, Jim (1989), Crossfire: The Plot that Killed Kennedy , New York: Carroll & Graf Publishers.
2. Woodward, G. Thomas (1996), "Money and the Federal Reserve System: Myth and Reality," Congressional Research Service.
Abercrombie & Fitch to Debut JFK-Inspired Collection.
When the Abercrombie & Fitch team found out that a pair of its chinos that had been owned by John F. Kennedy was going to be sold at auction last year, the brand immediately knew it had to purchase the pants.
The khaki boating pants in a size 33 came with a letter of authenticity from Kennedy’s former secretary and a photograph of the President wearing them during a boating expedition.
The brand was successful in buying the pants and they marked the start of a project by the company and its creative director Aaron Levine to further dig into the brand’s rich archives and create a capsule collection centered around the pants.
“We bought the pants last year and mixed them with other pieces from the archive,” Levine said.
The results of that project will debut Tuesday when A&F unveils the JFK-inspired collection at its flagship stores and online that includes an updated version of those chinos as well as nine other pieces of men’s sportswear.
The 100 percent cotton twill chino with a compact weave, tonal herringbone pocketing and natural corozo buttons has a slightly oversize fit, a high waist and a straight leg. It retails for $98.
“We kept the longer rise, the fuller.
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